Revista Aposta (Preload)

Edição:

Abril 2021 − As boas accões serão publicadas aqui!

Partilhar

As boas accões serão publicadas aqui!

Cá estamos novamente para apresentar-vos mais uma edição, em que voltamos a colocar todo nosso desejo em trazer a melhor experiência de ler uma revista. Porque a nossa maior particularidade é falar sobre as pessoas, e transformar mentes e sobretudo trazer modelos para sociedade.

Apesar dos grandes desafios que enfrentamos em concluir as edições, continuamos a receber notificações positivas, que servem de combustível para continuarmos a caminhar. Nesta 4.ª edição, fazemos o lançamento oficial da marca Apostadores, que de hoje em diante, trará histórias e nomes de pessoas de várias áreas que incansavelmente fazem a diferença na nossa sociedade.

 

Nunca uma boa acção foi tão aplaudida como agora, não serão apenas textos de reconhecimento, a revista Aposta passará a homenagear essas figuras todos os anos em um evento digno de um agradecimento ao simples facto de fazerem a diferença.

 

Para o mês de Março, gostaríamos de partilhar consigo, nomes como a de Juvelina Gabriel, Rui Ramos, dr. Adilson de Oliveira, Diassonema Mucungui, Maria Pongue, Elicília Marina, Adélcia André, Yonara Freitas, António Quilala e tantos outros.

 

Mas, calme, vamos “começar da iniciada”, fechamos o mês de Março com a capa de uma grande mulher, que em pouco de tempo de conversa percebemos logo que estávamos perante uma verdadeira Diva, uma pessoa com coração puro, que tudo faz para ajudar os outros.

 

Verónica Nsaby mais conhecida por Verá Nsaby, ou simplesmente como a Rainha dos Tempero, uma super mulher que tem vindo a desenvolver trabalhos de grande impacto social, inicialmente com a criação do grupo "Vamos aprender a cozinhar com a Vera Nsaby", esta brava guerreira procura ajudar grande parte da sociedade angolana e não só a conhecer tanto a gastronomia nacional como internacional, como também ajudar o próximo com campanhas sociais e sobretudo as acções de doações para as famílias mais carentes.

 

Este é a Nossa Gente, é a nossa proposta de capa para esta nova edição, ou seja, abrimos assim o nosso livro. Mais uma vez, houve algumas mudanças, tudo para garantir que a sua internet esteja a ser bem consumida.

 

O primeiro ponto da nossa mudança é a distribuição das categorias e a apresentação dos seus representantes, e só para dizer que não foi fácil a selecção e nas próximas edições, estaremos gratos se tivermos a sua ajuda, porque a revista Aposta é de todos nós! Os nossos leitores podem enviar-nos as suas sugestões para os representantes das categorias.

 

Os nomes dos representantes de cada categoria devem-se ao facto das acções que fizerem durante o mês e que na nossa perspectiva, se mais pessoas fizerem o mesmo ou mais, teríamos um mundo melhor para todos.