Revista Aposta (Preload)

Edição:

Partilhar

Revista Aposta homenageia “O Homem e o Artista” de Keita Mayanda

Na sua mais nova subcategoria, a revista Aposta, render uma homenagem ao álbum “O Homem e o Artista”, do rapper angolano Keita Mayanda, lançado em 2006.

Revista Aposta homenageia “O Homem e o Artista” de Keita Mayanda

O álbum é considerado para muitos amantes do rap e não só, como o maior clássico do Hip Hop Angolano. Com 16 faixas, o album conta com as participação de Edu ZP, MC K, Flagelo Urbano, Ikonoklasta  & Leonardo Wawuti.


Keita Mayanda, natural de Luanda, é rapper, fotógrafo, marketeer, pensador, sociólogo, receptor das várias experiências que se cruzam com a sua, mas, acima de tudo, é um homem das artes e da comunicação.


Keita não cede nem admite pressões para produzir música. Nunca se resignou à descrição simplista de rapper, tendo a sua introdução à música acontecido com a necessidade de escrever, usando o rap como canal para expressar os seus pensamentos e ideologias.


Quando um cientista recebe um prémio, isso é uma homenagem à sua mente; e quando um artista recebe um prémio, isso é uma homenagem à sua alma. Muito obrigado Keita Mayanda, graças ao seu álbum, hoje somos Homens porque tu és um grande Artista.