Estudantes criam projecto social de recuperação de restaurantes
Um grupo de estudantes da Pablo Monteiro Academy, em parceria com o Gass Instituto, criou um projecto magnífico de recuperação de empresas gastronômicas sem nenhum custo durante 30 dias.
estudantes-criam-projecto-social-de-recuperacao-de-restaurantes-6037a3240e810.jpg)
Numa publicação partilhada por Inene dos Santos na sua conta oficial do Facebook lê-se que o grupo é composto por mais de 200 gestores e encontram-se espalhados em 4 países – Brasil, Portugal Uruguai e Angola.
O projecto visa alcançar empresas gastronômicas tanto informais quanto empresas de grande porte, tornando-as mais saudáveis, superando dificuldades e reestruturando, organicamente, os seus processos.
Em depoimento a revista Aposta, Basílio Peixoto, representante do projecto em Angola, afirmou que o projecto nasceu no Brasil e em três dias já atendeu 19 empresa com um grupo de 80 gestores através do atendimento online.
A iniciativa assume-se como uma oportunidade bastante benéfica para os gestores e donos de empresas gastronômicas, na medida que os ajudará a melhor gerir e ter o controle de suas empresas.
“Após o período de “incubação” esperamos que a empresa tenha melhor visão de mercado, fidelizado mais clientes, aprendido a gerir melhor seu negócio e possa optar por seguir sozinha na direção dos lucros ou implantar o método GASS por completo com o objectivo de tirar a função operacional do empresário e deixa-lo gerir como estrategista, possibilitando o crescimento da empresa e com planos de expansão” explicou.
Caso haja interesse da sua parte, contacta a organização a partir do terminal telefónico: +244 947 667 172.
Subscreva-se na Revista Aposta e tenha acesso a todas as edições e artigos a partir do seu smartphone, tablet ou computador.