Revista Aposta (Preload)

Edição:

Partilhar

Estudantes criam projecto social de recuperação de restaurantes

Um grupo de estudantes da Pablo Monteiro Academy, em parceria com o Gass Instituto, criou um projecto magnífico de recuperação de empresas gastronômicas sem nenhum custo durante 30 dias.

Estudantes criam projecto social de recuperação de restaurantes

Numa publicação partilhada por Inene dos Santos na sua conta oficial do Facebook lê-se que o grupo é composto por mais de 200 gestores e encontram-se espalhados em 4 países – Brasil, Portugal Uruguai e Angola.


O projecto visa alcançar empresas gastronômicas tanto informais quanto empresas de grande porte, tornando-as mais saudáveis, superando dificuldades e reestruturando, organicamente, os seus processos.


Em depoimento a revista Aposta, Basílio Peixoto, representante do projecto em Angola, afirmou que o projecto nasceu no Brasil e em três dias já atendeu 19 empresa com um grupo de 80 gestores através do atendimento online.


A iniciativa assume-se como uma oportunidade bastante benéfica para os gestores e donos de empresas gastronômicas, na medida que os ajudará a melhor gerir e ter o controle de suas empresas.


“Após o período de “incubação” esperamos que a empresa tenha melhor visão de mercado, fidelizado mais clientes, aprendido a gerir melhor seu negócio e possa optar por seguir sozinha na direção dos lucros ou implantar o método GASS por completo com o objectivo de tirar a função operacional do empresário e deixa-lo gerir como estrategista, possibilitando o crescimento da empresa e com planos de expansão” explicou.


Caso haja interesse da sua parte, contacta a organização a partir do terminal telefónico: +244 947 667 172.