Revista Aposta (Preload)

Edição:

Partilhar

Jovem constrói carro de luxo a partir de sucatas e peças velhas

Inspirado pela marca de carros Lamborghini, Mukundi Malovhele, de 21 anos de idade, construiu um carro de luxo a partir de sucatas e peças velhas.

Jovem constrói carro de luxo a partir de sucatas e peças velhas

Mukundi Malovhele é natural de Limpopo, África do Sul. A ideia de criar o seu próprio carro surgiu após ter visto na TV a exposição de um carro da marca Lamborghini.


“Sempre adorei o Lamborghini quando o vi na TV, então decidi fazer um inspirado nele porque não tenho dinheiro para comprá-lo”, explicou Mukundi.


Não sendo bom em matemática e ciências naturais, Mukundi contou apenas com o seu talento natural para engenharia de coisas com as mãos para construir o carro. A construção do carro de luxo teve início há 5 anos, estando, actualmente, faltando apenas o motor para terminar o projecto. O carro foi totalmente construído com sucatas e peças de carros antigos que o jovem consegui adquirir.


As dificuldades financeiras que o jovem tem passado impedem-no de terminar o projecto e levaram ele a pedir ajuda das pessoas para conseguir comprar o motor.


Mukundi Malovhele ensina-nos, com a sua determinação a não desistir das coisas que queremos ou almejamos por conta da nossa condição financeira no momento. O sonho supera os contextos e a vontade de alcançar deve ser maior.


Fonte: Tribo Banto Áfrika

Artigos relacionados