Revista Aposta (Preload)

Edição:

Partilhar

António Quilala, um dos grandes pilares da Química Verde

O amor pelo que fazemos caracteriza o empenho que supera o cansaço e a entrega que carrega os dias com uma energia desmedida.

António Quilala, um dos grandes pilares da Química Verde

António Quilala, Gestor de Projectos na Química Verde Lab e mestre em Química Aplicada, é reconhecido pela sua entrega e a vontade incansável de ajudar a população e sobretudo os seus alunos, porque o seu mais nobre objectivo é treinar, preparar os estudantes para a vida além da escola. 

 

Química Verde Lab é um projecto que visa melhorar a qualidade de vida das populações rurais por meio de fornecimento de água potável. 

António Quilala ajuda a desenvolver dispositivos (sustentáveis), que permitem o tratamento da água a nível caseiro, para quem não faz o uso de electricidade, bombas de pressão, e a manutenção dos mesmos é feita pelos usuários. 

 

Os sacrifícios da profissão carregam a bondade que molda mentes e transforma nações. Falar de António Quilala é falar de um dos grandes pilares dos projectos, para além de ser um excelente professor, aquele que não desiste dos seus, motivador e com bastante crença nas pessoas com quem colabora. 

 

Existem muitos estudantes que gostariam de agradecer por cada aprendizado e por cada inspiração, a Revista Aposta, espero que esta homenagem fale por todos e que não mudes nunca e nem desistas, pois o teu mérito é e sempre será maior daquilo que imaginas. 

 

Obrigada por tudo, MESTRE, e continuamos sempre a honrar o "No onestaysbehind".