Revista Aposta (Preload)

Edição:

Partilhar

Fernanda Magi da Costa da zunga para a Psicologia Clínica

Fernanda Magi é uma cidadã angolana que com a sua história de vida prova que com trabalho, foco e dedicação qualquer sonho se torna realidade.

Fernanda Magi da Costa da zunga para a Psicologia Clínica

Nos últimos tempos, a Revista Aposta tem levado à luz grandes histórias de superação, resultante da crença, dedicação, resiliência e trabalho árduo, contudo, a história de hoje é sem sombra de dúvidas que tudo, mas literalmente, tudo é possível.

 

Há exactos 16 anos, isso em 2005, Fernanda Magi da Costa esteve entre as oito zungueiras, cujas histórias de vida o Jornal de Angola partilhou com a sociedade.


As mulheres zungueiras são tidas como as grandes guerreiras do país, quer pela dura realidade que encaram dia após dia, como pelo esforço que fazem para que nunca falte alimentação, saúde e educação aos seus filhos, só até aqui, isso é uma grande acção digna de respeito e aplausos.


Contudo, Fernanda Magi da Costa, apesar de todo o esforço desenvolvido na zunga, para que nunca passasse por necessidades, realizou um sonho incrível, formando-se em Psicologia Clínica, sendo actualmente uma profissional requisitada que vai às casas dos clientes prestar ajuda.

 

Diante desta situação, palavras são insuficientes para descrever o soberbo exemplo de superação que Fernanda Magi da Costa nos proporciona, melhor mesmo é colocar um ponto por enquanto.

 

Se você conhece pessoas ou histórias como essas, não tenha receio...seja você o grande impulsionador para as nossas próximas capas. Envie-nos para: geral@ra3.ao

Artigos relacionados