Revista Aposta (Preload)

Edição:

Partilhar

Geraldo Dala: Sou por Angola incondicionalmente

Geraldo Dala é natural de Cangundo, provincia do Uige, é licenciado em gestão bancaria e seguros, mestre em economia monetária e financeira, tem pós-graduado em gestão na banca pela universidade católica de Lisboa.

Geraldo Dala: Sou por Angola incondicionalmente

Geraldo Dala, tem experiencia no sector financeiro mais concretamente na banca, acumulando uma experiencia iniciada em 2008 no Banco Angolano de Investimento e Standard Bank Angola.


Actualmente, além de  coordenador da direção comercial do banco Valor, Geraldo Dala é fundador das empresas Mambo Makuntima Lda e Investcerto – gestão de cobrança e recuperação de credito, é também mentor do grupo solidário Face-solidário.


Geraldo Dala é gestor bancário, escritor e autor do livro ‘Caminhos e Percursos’ com incríveis historias de vida de personalidades como Vera Daves, Matias Damásio, Victor Hugo Mendes e muitos outros.


Geraldo Dala é um jovem que muito tem feito por angola, desenvolvendo uma serie de actividades dignas de realce, destinadas a gerar mudanças positivas no seio da comunidade angolana.


Associado recentemente na organização de uma manifestação, Geraldo Mambo Dala, garante ser por Angola incondicionalmente, pois, segundo ele, luta por uma Angola melhor fazendo a sua parte e contribuindo com o que pode, de modo a gerar mudanças positivas.

 

O escritor afirma que não é contra a manifestação por ser um direito constitucional, e deve ser exercido. Porém, garantiu que está a ser confundido com o sociólogo, porta- voz da denominada "sociedade civil contestaria" conhecido como Geraldo Dala, que esteve envolvida nas manifestações da última  quinta-feira, 4, em Luanda.

Artigos relacionados