Radiografia da sociedade angolana por Matheus Steita
Na visão de Matheus Steita, a elite está a se formar de novo no seio dos jovens, sendo que, muitos jovens hoje não têm noção do privilégio que possuem e os verdadeiros heróis e batalhadores vivem com o fardo do suposto fracasso.
radiografia-da-sociedade-angolana-por-matheus-steita-601063f87fc32.jpg)
Matheus Steita considera que a internet criou a ideia do falso sucesso, porque lá todos escondem os defeitos e publicam as virtudes e conquistas.
A ideia do falso sucesso faz com que todo mundo na internet seja uma pessoa de sucesso e todos sejam influenciadores digitais, coach e fazedores de opinião-pública.
Muito por conta do impacto da Internet conjugado à ideia do falso sucesso, hoje muitos são os jovens que alteram a sua identidade, para ter uma aceitação pública como influencer.
Face ao crítico momento que o mundo vive, em particular o nosso País, o empreendedorismo tem sido a palavra do momento, porém, para Matheus Steita, nem todos devem ser empreendedores, o que desde já se constitui num erro, cobrar a todos jovens ideias de empreendedorismo e do auto-emprego.
Sustentando a sua posição, o jovem angolano, Matheus Steita, justifica apresentando um dilema super comum que aos poucos vai evoluindo com os famosos influenciadores digitais.
Subscreva-se na Revista Aposta e tenha acesso a todas as edições e artigos a partir do seu smartphone, tablet ou computador.