Revista Aposta (Preload)

Edição:

Gestão de Marcas

O que é gestão de marcas (Branding)?

 

A gestão de marcas (branding) é o conjunto de processos que têm como objectivo melhorar o entendimento da marca por parte do público, fomentando uma percepção positiva.

 

Para explicar melhor o que isso significa, é importante começar a deixar claro o que é marca.

 

Ao contrário do que muitos pensam, marca não é apenas um logotipo. Vai muito além disso. A marca é um conjunto de signos e símbolos, alguns dotados de certa subjectividade, que remetem a um produto, serviço ou a uma empresa.

 

Ela é, sim, o logotipo, o nome do produto/empresa, o slogan, as cores, mas também os valores que estão relacionados ao que esses recursos linguísticos e visuais representam.

 

Por exemplo, além da maçã, a ideia de minimalismo, eficiência e design por trás da Apple também faz parte da sua marca.

 

A partir daí, a gestão de marcas (branding) existe para que a Apple siga sendo percebida dessa maneira, como uma empresa que produz aparelhos bonitos, que sejam fáceis e bons de usar.

 

Ou seja, a reputação e a história da empresa também ajudam a compor uma marca. É, portanto, uma soma de atributos intangíveis.

 

A Revista Aposta, compromete-se em cuidar da sua marca de uma forma diferente do patrão. Procuramos criar impacto entre a marca, o cliente e a sociedade. Para as nossas marcas oferecemos um serviço completo e personalizado, onde as marcas receberão todo suporte necessário e a afirmação no mercado.

 

Para superar expectativas precisamos de muito mais que conhecimento, temos profissionais em constante aprimoramento, capazes de criar conceitos e buscar sempre os melhores resultados.


CONTACTOS:

Telefones: 942 700 988

 Email: geral@ra3.ao

 Facebook: @Revistaaposta

 Twitter: @revista_aposta

 Instagram: @revista_aposta5


NOSSOS CLIENTES