Revista Aposta (Preload)

Edição:

Partilhar

E se colocarmos teleférico nas Quedas de Kalandula?

Um teleférico nas quedas de Kalandula seria a cereja no topo do bolo no turismo nacional.

E se colocarmos teleférico nas Quedas da Kalandula?

As Quedas de Kalandula situadas, em  Malanje, a cerca de 80 km do centro da cidade, dista a 420 km de Luanda, e, são as segundas mais altas de África, com uma extensão de 410 metros de comprimento e 105 de altura.

 

Essa impactante obra da natureza encanta pela sua incrível beleza, facto este que tem atraído milhares de turistas ao longo dos anos.

 

Essa incrível obra da natureza encanta centena de turistas, quer pelo magnífico som da natureza, frescura, da água pura e branca, como a neve, como pelo inigualável cenário paisagístico, que proporciona a quem visita essa incrível obra da natureza.

 

A inclusão de teleférico nas Quedas de Kalandula, com total certeza de que irá fomentar mais ainda o turismo na província, sendo que o fluxo de turistas será maior, pois os teleféricos incríveis que são, conjugados com a maravilha que são as Quedas de Kalandula, é garantia de diversão, lazer e experiência única.

 

Sem falar do fluxo de turistas que esta integração vai trazer, o que certamente aumentará nas receitas, que tanto podem ajudar na auto-sustentabilidade desta impactante obra da natureza.

 

Com a inclusão de um teleférico, com total certeza de que o número de turistas que visitam as Quedas de Kalandula vai aumentar significativamente, porque as magníficas Quedas são incríveis, vendo de longe, quanto mais de perto, será uma experiência única e incrível.